terça-feira, setembro 20

MUDANÇAS!

Hello freaks!

Mudei de novo! Pois é, sei que postei há uma semana algumas mudanças no blog e já mudei algumas coisas de novo.

Vamos lá: tinha deixado o blog Eu Não Sei Vender só para os looks e para assuntos relacionados à vendas, enquanto todo o resto era colocado aqui. Pois bem, o que estava acontecendo é que metade dos leitores lia (dã!) o Eu Não Sei Vender e a outra metade, o Sick Fashion 4 Sick People, raramente visitavam os dois. Achei mais justo - e mais prático - colocar tudo em um lugar só, afinal todos temos a vida corrida e otimizar tempo é bem bom (!).

Então, a partir de hoje, faço do sickfashion4sickpeople também meu blog pessoal. Até porque não costumo distanciar os clientes da loja, espero ter todos como amigos, e acho que unificar os blogs vai trazer relações de amizade e não só de cliente-e-vendedora!

Só quero lembrar que nos Looks do Dia não vou postar só peças da Morphine, afinal eu já tinha roupa antes de criar a marca e não joguei tudo fora! rs!

Enfim, gostaram da mudança???? O que acham??? Críticas, sugestões, desabafos???? Comenta ai!

bjoooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário