sábado, outubro 1

USO MESMO TÁ!

Oi gente!

Mais um Look do Dia! Já até sei que muita gente vai pensar ou dizer que eu postei look com essa mesma camiseta há poucos dias e que isso é um suicídio no mundo dos blogs. Respeito a opinião de todos claro, porém discordo.

Amo essa camiseta (não só porque é da loja, mas porque é larguinha, comprida o suficiente para cobrir o popô e é de caveira, ou seja amo mesmo!) e quando me apaixono por uma peça uso até cansar (aloka que coloca para lavar e nem deixa chegar na gaveta!). Além disso, não sou do tipo "blogueira rhyca que nunca repete nada" - nada contra quem faz isso, diga-se de passagem!








A meia é para enganar um pouco o "friozinho" aqui da galeria (porque mesmo no calor aqui é fresquinho!) e também para não fritar no sol da rua na hora de ir embora! O lenço é beeeemmmmm velhinho, ganhei do meu pai quando era criança e viciada no Piu-piu. Tudo o que eu tinha ou ganhava era sempre do Piu-piu (quem lembra da Side Play??? Eu fui psicopata pela loja até "virar mocinha" - as latas eram tão lindas!) e o lenço é uma das poucas peças que sobraram dessa época, até porque o resto não caberia nem na metade da minha canela hoje!

Camisetão: Morphine! (R$29,90 na promo);
Anel: Morphine! (R$29,90 na promo);
Meia: Marisa;
Lenço: não lembro, mas é um forte candidato da Side Play (se não fosse extinta, com certeza ainda compraria lá!);
Bermuda biker: bem velhinha, forte candidata pra coleção de verão da Morphine! se vocês quiserem;
Tênis de caveira: Fuzarka (a marca infantil da Renner, com a benção do pé 34/35);

E ai, gostaram? Querem bermuda biker na coleção de verão da Morphine????!!! Porque como diria o ditado, "a voz do povo é a voz de Deus" ou "a voz dos clientes é a voz da loja" ! rs!

bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário