(Post revoltado de desabafo de um CONSUMIDOR ASSÍDUO da loja!)
Ah! Los falsos freaks, a là Lady Gaga e Damien Hirst, those one que não são capazes de misturar sorvete com coca-cola mas se dizem FREAKS, Under-G (Underground), Alternativos e por aí vai.
Gente que se acha freak por usar camiseta do Ramones com tailleurs, ou o típico adô (gíria GAY para o Teen espinhento) que ouve Restart e Claudia Leitte e se acha digo de se contemplar com a pecha de FREAK.
Você não é FREAK pôrra nenhuma!
FREAK coloca sonífero na bebida da rival (só mulheres fazem isso!) deixa ela Stone cold crazy e fala prum cafetão que ela tá fazendo um freela na balada.
No day after descobre que ela levou madeira daquele gringo com cara de psicopata em tratamento e se descobriu masoquista.
Ser FREAK é ouvir BlACK METAL no VOL.10 até fazer a avó surtar do coração, ensurdecer o cachorro e dirigir até o trabalho desfrutando de bebericos de maracujá e Saint-Etienne. AH SIM, faça isso às 6 A.M.
Be FREAK é admitir para você/para os seus as idéias e vontades mais absurdas sabendo que seu partner FREAK está tão disposto quanto você a praticar a loucura e a insanidade em prol da sanidade coletiva de dois. Ou 3.
Ser FREak é não respeitar maiúsculas nem MINÚSCULAS e mandar a merda a nova ortographia.
Ser FREAK é mais um montão de coisa que se você tivesse no mínimo um ínfimo de atividade cerebral produtiva - não te obrigaria nesse exato momento a ir no Pai dos burros moderno [AKA GOOGLE] procurar o significado de mais de 50% dos termos e objeções usadas neste FREAK post.
Se para você ser FREAk é achar Alejandro ou Judas legal e usar um pedaço de bife no sutiã para "CHOCAR" ooohhhhhhhh... fique bem, mas beeemmmm longe do 2212 da Augusta.
Seu/Sua bostinha!
Claro que há bem mais para ser/agir/pensar para ser enquadrado na FREAK tracking, mas gostar dessa pôrra aqui em baixo já é um bom começo!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário