quinta-feira, junho 30

INCONSTÂNCIAS


        Post escrito há uma semana, estava reticente em publicar. Porém, já que esse é um blog pessoal, pra dividir experiências e aflições, por que não?! Ai vai:

Sabe aqueles dias em que a gente acorda meio de saco cheio e contra o mundo?! Pois é, é justamente assim que estou me sentindo hoje. Para quem lida diretamente com as pessoas talvez essa seja a pior das opções e um tiro no pé. Mas paciência, não sei ser quem não sou e muito menos fingir sorrisos e simpatias. Sou simplesmente uma pessoa com defeitos e imperfeições.

Cheguei a conclusão que não sei fazer todas as coisas da vida e que não é proibido admitir isso. Acabo de passar horas e horas brigando com o computador e lendo tutoriais sobre como mexer no facebook, twitter, etc, etc, etc. Tudo isso para simplesmente poder divulgar uma marca: a minha marca. Assumo não ser a mais sociável das pessoas, assim como assumo a minha total falta de intimidade com a tecnologia. Mas sou assim. E a vida vai me ensinando aos poucos.......e vou apanhando e aprendendo.

Muitas e muitas vezes paro e penso o quanto é longo o caminho do aprendizado. E o quanto é difícil também. E percebo o quanto sou imperfeita e indisposta às vezes. Mas logo isso passa e vem a vontade de crescer e superar desafios.

A maior etapa do meu crescimento agora é sair do casulo. Sair do meu mundo e participar do mundo lá fora. Ser mais sociável, enfrentar as pessoas. Fazer-me visível, mesmo que seja sob os olhos de quem mal me vê. Se quero mostrar minhas criações, devo fazer com que o mundo me veja. E seguir assim, aprendendo.

Ando meio descrente das pessoas e das suas convicções. E ai penso que por ai muita gente vive descrente de mim também. Talvez por isso seja necessário acreditar mais. Cada um no seu espaço, cada um no seu mundo e todos em um conjunto de igualdades e diferenças.

Aliás, talvez tudo isso pareça confuso demais. Mas nesse minuto, esses são os meus questionamentos. E digo nesse minuto porque ando inconstante demais. E nessa falta de linearidade sigo com minhas convicções. Chocantes às vezes, porém sempre verdadeiras.

Comentário de hoje, 30 de junho de 2001:
E, pra provar mais uma vez essa inconstância, quero dizer que hj sou (estou?) exatamente o oposto de tudo isso. Quero tudo ao mesmo tempo, hoje e agora. Acredito que posso, quero e faço. E sigo assim. Não sei se até daqui a pouco ou até amanhã.......e não vou esperar pra ver!

Bjo bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário