quinta-feira, junho 30

PARAAAA TUDOOOOOO!!!!!




            Esse post tá meio atrasadinho.......foi escrito há um tempinho já (two weeks!) mas eu ainda não sabia mexer no blog (alguém disse tutorial do google?!) e o amado ainda não tinha colocado no ar pra mim. Mas enfim, antes tarde do que nunca! E vamos ao post:


Recebi um elogio hoje (atualizando, duas semanas atrás!!!) que nem eu acreditei!!! Dois clientes (AGORA!) muuuuuuuuuuito queridos que apareceram aqui na loja (E QUE EU AMEI!!!) me disseram que eu sou uma ótima vendedora!!! Pois é, isso mesmo: ÓTIMA VENDEDORA! Eles não podem estar falando da mesma pessoa!!!! Rsrssrs!!!

Fiquei muito feliz!!!! Acho que tô destravando um pouco......perdendo a vergonha, sei lá!!! Na verdade eles me deixaram muito à vontade........me senti um pouco amiga mesmo!!! Sabe, aquelas pessoas que a gente parece conhecer há muito tempo, mesmo sem nunca ter visto na vida?!!! E não é puxação de saco não, não é retribuição de elogio!!! Eu realmente me senti assim!!!

Aliás meu povo (oradora feelings!!! Rsrsrs!!!) tô começando a achar que não é só o vendedor que faz o cliente não.......O CLIENTE TAMBÉM FAZ O VENDEDOR!!! E no meu caso, pelo menos por enquanto, SÓ o cliente faz o vendedor!!!

Portanto, fica aqui um recado: Clientes, façam os vendedores felizes!!! Sejam amáveis, amigos, doces, meigos, “real sweet people”!!! E sejam também loucos, compulsivos, consumistas (ALOKA!!!).

Aliás, lanço agora uma campanha: FAÇA UM VENDEDOR FELIZ! Rsrsrs.

E para os dois queridos clientes uma pergunta: QUEREM SER MEUS AMIGOS???? Rsrsrs.

            Bjo bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário