quarta-feira, junho 29

REVOLTA PESSOAL (E TALVEZ DE MUITOS POR AI!)


Quinta-feira, 16 de junho de 2011. Estou eu, sentada no meu banquinho de todo dia, mexendo no meu computador de todo dia, pesquisando temas e devaneios para o blog e para estampas. Entra na loja um sujeito, como quem não quer nada, olhando os produtos.

De repente, baixa o espírito de ator galã de filme de quinta e o coitado começa a achar que detém o poder da cultura e do conhecimento, tentando explicar o significado de algumas coisas (personificação do pai dos burros......literalmente, já que o tal sujeito agiu como um!).

Como qualquer vendedora (na minha jornada de experiências), fingi que estava pelo menos ouvindo o que aquele ser estava falando. E é ai, que de repente, o sujeito resolveu deixar o telefone para CADASTRO (em caps lock, pq é esse o único motivo de pegar os telefones dos clientes – oi! Mala direta – avisar de produtos novos, dar parabéns em aniversário, etc!!!). E ele realmente deu uma puta ênfase ao telefone......achando que alguém tinha dado o direito de (esquecer qualquer tipo de educação, respeito, etc, etc, etc) ele achar que eu podia ter qualquer interesse nisso! E jogando aquele tipo de charme barato que mulher nenhuma, em momento nenhum e de maneira nenhuma merece presenciar.

Por essas e outras tenho compaixão de todas as pessoas (me inclui na lista) que precisam ter a infelicidade de lidar com tipos desses diariamente. E cada vez tenho mais certeza de que as pessoas andam perdendo a noção ultimamente (lembrando que algumas delas sequer tiveram um dia!). Paciência é uma virtude! Talvez eu não tenha muitas virtudes!

Abaixo aos filhos da puta que não tem um pingo de respeito com as vendedoras, que muitas vezes são obrigadas a passar horas de pé em cima de saltos vertiginosos e ainda agüentar esse tipo de canalhice.

Bjo bjo (somente pra quem não é como esse cretino ai!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário