quarta-feira, junho 29

LOOK DO DIA

Hello my dears!!!

A pedidos, decidi estrear o tão comentado-criticado-adorado-odiado LOOK DO DIA.
Por vários motivos:

1) de tanto o meu querido-amado noivo pedir (encher o saco seria o mais certo, mas como ele é amado, pedir fica melhor - rs!);
2) porque virou uma TAG polêmica e eu A-D-O-R-O polêmicas;
3) porque uns odeiam e outros amam e eu me considero a pessoa mais contraditória da face da Terra (e do restante também se houver vida em outros planetas!);
4) porque é óbvio que eu quero fazer jabá da Morphine!, então vcs verão muitas camisetas por aqui (até porque camiseta + legging ou camiseta + meia calça e complementos são meus uniformes!);
5) porque eu quis! rsrs!









Só vale lembrar que o look do dia do eu não sei vender tá longe, mas muuuuuuuito longe de ser uma TAG profissional, como nos blogs de moda em que as meninas aparecem super-mega produzidas (nada contra, girls!). Até porque, meu povo, como já disse, o objetivo do blog é mostrar minhas aflições (aloka!) e experiências! Vcs me verão (é assim que escreve mesmo???) sem maquiagem, com maquiagem, de óculos, sem óculos, de salto, de tênis, alegre e mal humorada (muito provavelmente com mais frequência), enfim......como eu sou e estou!!!

Espero que vcs gostem.......e se não gostarem também, não posso fazer nada!!! Cada um com seus problemas!!! rsrsrs!!! (Just kidding!!!)

E agora vamos aos créditos do post (em parte, porque jabá aqui só da Morphine! por enquanto!!! rsrsrs)

Camiseta Laranja Mecânica Morphine! : R$ 25,00 - tá em promo meu povo!!! e só tem mais 2 na loja!!!
Tênis: presente do noivo amado (por isso que ele tirou foto, aha!);
Casaco: lindo, presente da mamys que eu amo!!!;
Máscara: decidi roubar a do manequim;
Cara de maníaca-loka-psicopata: a minha de todo dia;
Resto: sei lá, também não faz diferença!
E ai........happy??? or wanna kill me???? (só não vale falar mal da camiseta hein, olha a falta de consideração!!! :) )

Bjo bjo!

2 comentários:

  1. ADOREI esse look girl, SHOW a combina da camiseta e casaco Tiger, só vai um conselhinho, nada de fzr do seu bloginho campo de batalha Me AME Ou Me ODEIE que isso pega mal. Já tive blog de moda e já errei com isso tambem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vou te visitar um dia e a gente toma um chá-de-babado. BJ-BJO-BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee! Não é campo de batalha não, a idéia é "ironizar" e atrair atenção pra loja mesmo, dá uma passadinha lá no blog da Morphine pra vc ver!! rs!

    Mas valeu pelo conselho! Tá anotada a dica (até porque tô nova nessa coisa de blog!)

    E vc,não tem mais blog??? Manda um link!
    Tô esperando a visita pro chá-de-babado!rs! (ah, adorei saber que não sou a única com mania de ponto de exclamação!!! será que é doença?! rs!)

    Bjo bjo!

    ResponderExcluir