quarta-feira, junho 29

SÓ PARA DEIXAR CLARO......


            Embora a idéia do blog tenha surgido a partir da loja (Morphine!), queria deixar claro que os assuntos discutidos aqui são pessoais, ou seja, tratam dos meus desafios, aflições, lições, críticas e qualquer outro drama (RS!) e que nada tem a ver com a marca. Qualquer opinião deixada aqui é de responsabilidade minha não como idealizadora da marca, mas sim como pessoa (a SICK one, but that’s ok!).
           
Decidi construir o blog para aprender a superar meu medo (!) de vender, de atender clientes, enfim, espero dicas de vendedores experientes (e competentes!), de clientes satisfeitos (ou não – ai que medo!) com o meu suposto atendimento, trocas de experiências de quem já foi super bem atendido ou super mal atendido em outras lojas, enfim......esse é um espaço pessoal e embora tenha nascido com a Morphine!, não é nem está vinculado a ela.
           
Se alguém não gostar do que possa vir a ser escrito aqui, peço - por favor - que saibam separar as coisas e não julgar a marca. Uma coisa não tem nada a ver com a outra,ok?! Agora chega de drama.....rsrsrsrsrs!!!!

Bjo bjo!!!

2 comentários:

  1. Hello garota, é isto ai bota pra quebrar vc pode e deve, sou sua fã, seus looks estao um bafo adorei!!!!o caminho é este, siga em frente que atrás vem gente. Ai pessoal vc que quer um estilo bem despojado, diferente agora vc encontrou é so conferir o endereço e pernas pra que te quero, afinal quem vai na frente bebe agua limpa, manjou, deixe de ser preguiçoso (a)levanta deste sofa e vem pra loja conferir. Falou gata te adoro boa sorte bjs. Geni

    ResponderExcluir
  2. É isso ai GÊ!!! Levanta do sofá e vem pra loja!!! Senão acaba!!! rsrsrsrs!!!
    Adoroooooooo!!!!
    bjão flor!!!

    ResponderExcluir