terça-feira, julho 5

DICA: EXPOSIÇÃO DA ESTÉTICA PUNK NO CCBB

Olá queridos dependentes!

Aqui vai uma dica que provavelmente vai agradar muita gente (muito mais os cariocas, já que a exosição é no Rio!). Depois de fazer grande sucesso na França, desembarca no Brasil a exposição "I Am a Cliché - Ecos da Estética Punk".

A mostra é composta por obras de 12 artistas, incluindo fotos, vídeos e recortes de jornal. Nelas aparecem a Banda Sex Pistols, Patti Smith, Velvet Underground e Andy Warhol.

A "revolução" proposta pelos jovens envolvidos nesse movimento foi de grande importância para a moda, o design, a arte e a fotografia. Um grande exemplo foi a loja "Sex", de Malcolm McLaren e Vivienne Westwood (nossa grande e eterna inspiração!).


(fachada da loja SEX, de Vivienne Westwood e Malcolm McLaren)

Enfim, vale a visita! E enquanto isso nós ficamos aqui, com uma pequena invejinha de quem mora no Rio, pelo menos no período entre 12 de julho e 2 de outubro, quando acontece a exposição.

E pedimos um big, mega, super favor aos nossos queridos dependentes e leitores do blog que visitarem a mostra: mandem fotos, comentários, críticas e afins pra gente! Prometemos publicar no blog e daremos os devidos créditos (rs!).

Bjo bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário