quarta-feira, julho 20

STREET STYLE - CAMISETAS

Olá pessoas!

Seguindo a programação do blog (nem tanto assim, afinal não tenho dia certo pra postar cada coisa...rsrs!), um pouquinho de street style. E nada mais apropriado que começar com o meu maior vício - depois dos sapatos, claro, porque sou mulher! rsrs! - CAMISETAS!

Passo muito tempo xeretando blogs gringos, brasileiros, de street style ou não. Gosto muito do lookbook.nu, porque acho alguns looks mais alternativos e nem tão certinhos por lá. E acho que a maioria das fotos na minha pastinha de inspirações são de lá também.

Não coloquei as fontes porque não fiz a lição de casa e só salvei as fotos, sem colocar de onde são. Mas acho que os donos não ficarão incomodados, afinal se estão aqui é porque gostei muito das produções! rsrs!

 (que estampa é essa, meu Deus?! rsrs)


 (camiseta básica e look lindo - gostei do cabelo bagunçado)


 (com saia e chapéu - lindo!)


 (look rocker - adorooooo!)


(camisetão com mini e botinha - meu uniforme!)

Gostaram?!

Bjo bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário