sexta-feira, julho 1

A POLÊMICA DOS BLOGS DE MODA (PORQUE POLÊMICA É COM A GENTE MESMO!!!)

                                                            (imagem: blog um ano sem zara)



                                                          (imagem: blog todo dia um look)

           Um assunto que vem bombando na internet ultimamente, principalmente no mundo fashion, são os blogs de moda e seus patrocínios. Os bloggers publicam seus looks, que na maioria das vezes, é fruto de patrocínio, jabá propaganda, publicidade, etc, etc, etc. E, por causa disso, muuuita gente critica.
           
Internet é um meio de comunicação (hora de falar difícil e parecer inteligente!) no qual cada um fala (escreve, publica, posta, tuita – é assim que escreve?- acessa...) o que quer. Cadê o direito de ir e vir? (oi! Advogado do diabo!) Cadê a porra da liberdade de expressão? Aliás se não tivéssemos a liberdade de postar o que queremos e bem entendemos, metade desse post seria censurado, mas isso é só um mero detalhe!
           
Enfim, a partir do momento em que os blogs são diários virtuais, as blogueiras têm o direito de postar o que quiserem e os leitores, jornalistas ou qualquer outra pessoa também tem o direito de criticar o que quiserem.
           
Agora provavelmente vocês estão se perguntando: “A Morphine apóia quem?” , e a resposta é “Ninguém!”, ou melhor, “Todo mundo!”. E não é questão de ser imparcial, é simplesmente questão de apoiar que cada um possa escrever, postar, fazer o que quiser e que nós também possamos continuar escrevendo, postando e fazendo um monte de merda sem ninguém para encher o saco.
           
Aliás, vale lembrar que a Morphine! é uma marca e jabá é muito bem-vindo! Caso alguma blogueira ou qualquer outra pessoa suficientemente influente (ou doente!) esteja interessado em fazer jabá (descaradamente mesmo, a gente não liga!) pode – e DEVE – entrar em contato com o e-mail recentemente (AGORA!) criado para isso: jaba@morphinedependence.com .

OBS: sintam-se livres para escrever o que quiserem.........mesmo que possa soar sick, freak ou chic demais para o blog! Apoiamos a liberdade de expressão!

(OBS 2: a criadora desse blog e estilista da loja que agora vos fala (ó que chique!) também resolveu criar um blog (eunaoseivender.blogspot.com – é só clicar no link ali em cima, burroooooo!!!) e fazer o tal LOOK DO DIA – claro que com a intenção de fazer jabá da marca!)

bjo bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário