sexta-feira, julho 15

LOOK DO B-DIA

Hello again!

Tirei algumas fotos do meu look de trabalho no b-day. Pois é, porque ainda não sou rhyca e preciso trabalhar até no aniversário! rsrsrsrs!











Créditos:
- Camiseta: Morphine! lógico.......rsrsrs. Essa já é da coleção nova, vai do P ao EG. A modelagem é long e large mesmo, estampa Sublingual Administration. A minha é bem large porque eu gosto assim, pra usar como vestido, é proposital. Por ser nova ainda tem bastante, mas não deixem pra última hora hein?! rsrs!;
- Shorts: beeemmmm antigo, de alguma dessas revistas genéricas da Avon;
- Meia-calça: não faço a menor idéia;
- Tênis: aquele que eu ganhei do amado;
- Meia 3/4: Renner;
- Jaqueta que aparece perdida em uma das fotos: Besni;
- Aliança: essa é em homenagem ao meu fã anônimo que deve ter algum tipo de amor platônico pelo Paulo, meu noivo querido e amado;
- Dedo da aliança: esse também é pra vc querido anônimo! Queria mostrar o outro dedo vizinho, mas seria falta de educação e eu sou uma moça muito educada! rsrsrs!;
- Óculos: o de sempre, ainda não ganhei o geek da wishlist;

É isso...........não esqueçam de comprar a camiseta hein?! kkkkkkk.......olha meu presente!

Bjo bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário