quinta-feira, julho 21

LOOK DO DIA - PB, NEON E CAMISETA MASCULINA

Hello dears!

Mais um look do dia! Preto, branco e neon (não, não curto Restart! rs!). Pra variar é meio rocker e, complementando o Coisa Chata! de ontem, a camiseta é masculina! rs!

 (de óculos - eu tava concentrada lendo! rs!)





 (com o cabelo amassado pq tava preso! rs!)



- Camiseta: Riachuelo, da parte masculina, só precisei cortar um pouquinho a manga! (não é da Morphine! dessa vez, até pq não joguei minhas roupas fora quando criei a marca!);
- Colete: Riachuelo;
- Scarpin: mais um que é presente do amado, não lembro a loja;
- Calça: DIY (no caso, myself! rs!);
- Anéis: brechó Vó Judith;

Bjo bjo!

9 comentários:

  1. amei os anéis *___* todos lindos!!!

    ResponderExcluir
  2. ameei muito seus anéis, eu nunca encontro pra comprar um assim na minha cidade. já vi um de tigre mas ficou gigante no meu dedo.

    beijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi gente! Obrigada pelos comentários!
    Carol, esses são de um brechó aqui de São Paulo. Como vc já deve ter visto, eu tenho uma loja também e aqui na loja tem alguns modelos, de coruja, cobra, borboleta, etc! Eles não estão disponíveis na loja virtual (www.morphinedependence.com/loja), mas posso mandar as fotos pra vc por e-mail e se vc gostar mando pelo correio.
    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu estilo! A camisa, o colete, a calça, a formo como você os usou ficou muito bacana, principalmente com o sapato neon. Enfim, amei.

    Obrigada pelo seu comentário no meu blog. Adorei.


    http://canseideusarjeans.blogspot.com/
    @jenwhately

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, coletinho lindo e aneis tambem! Minha amiga tem um desse de coruja com pedra, super apaixonante!!!! beijos

    ResponderExcluir
  6. Quero um sapato desse now!!! =)
    Tb amei os anéis, principalmente o de tigre dourado! =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. que arrassoooooooooooooo
    adorei....
    encotnre coisas marAavilhosas no site http://www.fashionera.com.br/
    é tipo um buscapé da moda!! tem coisas super fashion!!!!!

    amei o poooost....arrasou!

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas! O sapato é antiguinho, mas com essa febre de neons por ai acho que não deve ser difícil de achar!
    Os anéis tenho alguns modelos de bicho aqui na loja, qualquer coisa é só mandar e-mail!
    bjoooo e obrigada pelos comentários!

    ResponderExcluir
  9. Que look maravilhoso, esses anéis são um escândalo!

    Adorei seu cantinho! Tem vários sorteios novos lá no blog, participa.. quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir