sexta-feira, julho 8

LOOK DO DIA - Q FRIIIIIIIIIIIOOOOOOOOO!!!!

Olá pessoas!

Mais um look do dia! Sem muito o que dizer, só que eu tô parecendo um esquimó! É muuuuuuuito frio na galeria! ou será na loja? ou na rua? ou na cidade? ou na minha vida? ou no coração? (no coração não, ele anda quentinho, quentinho!) (L)





Enfim, pós momento love feelings, vamos aos créditos! Sim, aos créditos, porque as pessoas andam bem curiosas ultimamente e eu resolvi me render! Tudo pelos meus queridos leitores! rsrsrs!

Casaco: presente da mamys, mas é da C&A;
Over-the-knee boots: presente do amado de Dia dos Namos, é da Santa Lolla;
Legging: Morphine! (era R$39,90, coleção de verão, já acabou! peninha!);
Luvas: do camelô!

Só lembrando que de todos os créditos, a importância maior é da Morphine! lógico! rsrsrs! E que adoro roupa barata gente! Adoro lojas de departamento, adoro pechinchas, achados, etc, etc, etc!

É isso.....bom feriado!!!

Se eu não congelar, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário