quarta-feira, julho 20

Mango Fashion Awards 2011 featuring Andrej Pejic


Hello freaks!

Já sei, já sei.......todo mundo já deve ter visto esse vídeo! Mas, mesmo atrasadinho, não poderíamos deixar de postar. Sem querer a Mango acabou traduzindo em um vídeo muito do conceito da Morphine! E nós adoramos, é claro. 

Com o modelo (ou a modelo, entendam como quiserem!) Andrej Pejic, o mais andrógino e mais perfeito ever - pelo menos pra nós - o tema da campanha é "Create your own Revolution", justamente o que procuramos sempre fazer e incentivar nossos queridos dependentes também. 

A atuação mostra toda a inquietação, a agonia, a revolução que acontece dentro de cada um. E é justamente o conjunto de tudo isso que acaba "explodindo", vindo à tona, atravessando a pele. E, o mais surpreendente e mais perfeito foi justamente um dos instrumentos utilizados no vídeo: nossa querida, amada, idolatrada TESOURA. Pois é, tudo isso mesmo, porque depois da seringa, é o instrumento que mais tem a ver com a gente (quem se lembra das tesourinhas que hora sim outra também aparecem nas camisetas?!).

Enfim.........não poderíamos deixar de mostrar toda a nossa adoração (puxação de saco, promoção, propaganda, seja p que for!) por esse vídeo. Ele é perfeito! E tem tudo a ver com a gente! - Será que foi inspirado na Morphine!? rsrsrsrs!.....bem que poderia ter sido!

Quanto ao Andrej Pejic.......quem sabe um dia, em um sonho bem remoto e distante, ele vira garoto-propaganda da marca?! Sonhar nunca é demais não é mesmo?!

Bjo bjo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário