sexta-feira, julho 1

LOOK DO (FIM DO) DIA

Hi people!

Mais um look do dia (e lógico, mais um jabá da Morphine!).


Tô toda trabalhada (quem vê até pensa) nas tendências do momento de agora hoje dessa estação (rs!): combinação p&b, mistura de estampas, lembrando que a da camiseta é a mais bonita com certeza, cardigã, longo, gostoso e quentinho, maxi anel de bicho (lindo, mais um jabá da loja)  e botinha detonada (que eu não vou contar e vcs também não vão ler que é por pura falta de tempo e paciência para apresentá-la à graxa!)





Ah, preciso fazer um comentário pras meninas-mulheres-solteiras-noivas-enroscadas-encalhadas de plantão: a ameaça da camiseta funciona gente! É de deixar qualquer príncipe-sapo-cavalheiro-filho-da-puta-sacana por ai com medo! O amado ficou: tô noiva e vou casar! Garantam já as suas! É melhor que simpatia pra Santo Antônio, vamos dar um descanso ao coitado né?! 

Créditos:

- Camiseta Morphine!: R$25,00 na promo! A branca já acabou, azar de quem não comprou - rs! Mas ainda tem nas cores goiaba, rosê e verde clarinho. Corram antes que acabe, depois não tem choro nem vela (só uma rosa amarela!);
- Anel: R$35,00 aqui na loja. Esse não tem mais, mas modelo de maxi anel lindo é o que não falta aqui - quero todos, socorro!;
- Saia: feita com restos de babado tirados de uma blusa (não gosto de babados, por isso gostei mais deles na saia!)
- Meia: antes que vcs me levem pra um chiqueiro (pig feelings!), preciso avisar que NÃO é a mesma de anteontem, eu tenho um trio de três dessa!!!
- Olheira verde e gigante: presente do cansaço que eu ganhei no fim do dia;
- Caveira: o mascote da loja, não vendo, não troco e não empresto, nem adianta pedir;
- Resto: não faço jabá dos outros a menos que me paguem pra isso! (mercenária);

A minha companhia na foto é o amado, que além de me aturar o dia inteirinho ainda tira as fotos, faz as montagens e me ajuda com o blog (e com qualquer outra coisa que se encaixe no quesito tecnologia - pq a tecnologia e eu não somos melhores amigas), portanto nada mais justo que ele aparecer um pouquinho né?! (literalmente, só tem uma parte coitado! - momento love feelings, porque eu também posso!)

É isso!

Bjo bjo!

6 comentários:

  1. A quem possa interessar, esta moça fugiu do hospital psiquiátrico de Tangamandápio há poucas semanas.

    É de alta periculosidade! Favor não contrariá-la.

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrs!!! nem tanto assim.......só quando estou de TPM!!!

    ResponderExcluir
  3. E começa a liberdade de expressão! Justo! rsrs

    ResponderExcluir
  4. Tantos anos com você e achava que seu nome era Vânia, agora descubro que seu nome é Patrícia! Ou será que este é seu nome de guerra? rsrs.
    Pessoas pobres de espírito,de atenção e com falta do que falar geralmente só conseguem se expressar com uma só palavra, pois tem um vocabulário bem escasso, mas pense no lado bom, como dizem falem bem ou mal, mas falem, sinal que pensam em você, pois pessoas iluminadas como você incomodam muito, mas deixando essas miudezas de lado, como diz uma pessoa muito querida minha "ARRASOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU"

    ResponderExcluir
  5. Putz! Descobriram meu nome de guerra!!! E agora?! Como trabalhar na Augusta daqui pra frente???!!! rsrsrs!!!

    Querida sister gata, linda, fofa, xuxu, amor da minha vida (!), vc me deu uma idéia: o primeiro sorteio do blog será um dicionário (físico, google não serve! rsrs).

    LOVE YOU XUXU! MUITO MUITO!

    E tô com o maior orgulho de vc comentando no blog! (pra quem não sabe ela é tão sem intimidade com tecnologia quanto eu!)

    Bjo bjo!

    ResponderExcluir